livro de poesia -
quatro anos de diferença

Este livro é a materialização do amor, do sentimento, dos genes e da carne. Tem peso, textura e aroma de poesia – com a crocância necessária dos tempos atuais, duros. É a união de almas que urram por liberdade e um respiro de alívio no meio da obscuridade. Lívia e Natália são caos feminino, mas caos ordenado. Anarquia à flor da pele. São almas gêmeas bivitelinas de emoções, gemidos e gritos - juntas. Almas femininas carregadas de feminismo, indignação e ternura. Esta publicação é o fruto do Manas Escritas, um projeto nascido do profundo desejo de levar poesia colorida e fraterna para o mundo duro, amargo e cinza, bem como traduzir as emoções sentidas, mas que nos faltam palavras para expressar.

 

Paula Ribeiro

quatro anos de diferenca_livro_poesia.jpg

Crédito da imagem: Rodrigo Fernandes

palavras-alma em livro

nossa estreia nas nervuras do papel pólen acontece pela resposta que nos atravessa desde sempre. nesse nosso voo sem rota, mas com lugares marcados da nossa existência, pousamos nossas poesias para que ganhem asas peito afora. 💜

com o selo da Editora Pontes, o livro reúne cerca de 80 poemas sobre nossas vivências, feminismo, maternidade e os mais ordinários acontecimentos que se tornam matéria-prima da escrita.

deguste um pouco

um dos poemas que você encontra em nosso livro de poesia "quatro anos de diferença - poemas de duas manas escritas". 

quatro anos de diferenca_poesia 1.jpeg
quatro anos de diferenca_poesia 2.jpeg

e  mais um tiquinho.

um dos poemas que você encontra em nosso livro de poesia "quatro anos de diferença - poemas de duas manas escritas".